Compra mínima de R$ 400,00
Troca e devoluções
Solicite sua troca/devolução através do nosso atendimento no WhatsApp. Envie informações completas para facilitar o atendimento:
- Nome completo
- Telefone para contato
- Número do pedido
- Motivo da troca/devolução
LEIA ATENTAMENTE TODOS OS ITENS ABAIXO ANTES DE SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. As trocas e devoluções devem ser solicitadas dentro de um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Se existir algum defeito no produto entregue, a solicitação de troca deve ser feita imediatamente.
1.2. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido com todos os acessórios inclusos. Obrigatoriamente com a etiqueta de composição da Miss Moda fixada na peça.
2. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
2.1. Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
2.2. Após a solicitação, forneceremos um código de autorização e instruções detalhadas para o envio do produto.
2.3. Após receber o código de postagem reversa, o prazo é de 5 dias úteis para enviar as peças via correios. Se perder o prazo, as despesas de postagem reversa e de envio dos produtos trocados serão por conta do cliente.
3. FRETE E CUSTOS
3.1. Nos casos de devolução por defeito do produto ou erro no pedido, os custos de envio serão de nossa responsabilidade.
3.2. Para trocas por motivo de arrependimento ou escolha incorreta, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente. Lembrando que precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos conforme a lei do arrependimento (Art. 49 - CDC).
4. ANÁLISE DO PRODUTO
4.1. Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificar as condições informadas na solicitação.
4.2. Caso o produto não esteja nas condições descritas ou apresente sinais de uso inadequado, a devolução ou troca não será aceita, e o produto será reenviado ao cliente.
5. RESTITUIÇÃO DE VALORES
5.1. Em casos de devolução, a restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento original.
5.2. Para pagamentos realizados via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
5.3. Pagamentos via PIX serão reembolsados em até 72 horas úteis após a confirmação de recebimento e análise do produto.
6. EXCEÇÕES
6.1. Não trocamos modelo! Apenas tamanho e cor, dentro do prazo de 7 dias. (Art. 26º - CDC).
6.2. Caso não tenha o mesmo modelo é possível escolher outra peça, desde que seja da mesma coleção ou optar por um cupom no valor.
6.3. Caso o cliente não queira o cupom (referente ao valor a ser reembolsado), mas deseja o cancelamento total da compra, se mantém o prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir do recebimento do pedido, para solicitar a devolução do valor pago.
6.4. Produtos personalizados ou sob encomenda (fardamento) não poderão ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito.
6.5. Produtos em promoção ou com desconto não realizamos troca. Por se tratar de uma condição especial de venda, ao concluir o pedido esteja ciente das condições de troca.
CONTATO
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (11) 97137-8738 clique aqui ou pelo e-mail [email protected].